A llife é o lugar que faltava em Teresópolis. Consegue unir no mesmo lugar os benefícios da atividade física e o prazer de encontrar os amigos. Atendeu e superou todas as minhas expectativas. Lugar agradável, sempre impecável, instalações e equipamentos capazes de atender as demandas do mais sedentário ao mais ativo. Profissionais excelentes, que com muita criatividade e competência conseguem fazer com que ao mesmo tempo que os amamos os odiemos! Outra coisa que a diferencia das ''tradicionais'' academias que encontramos por aí, são os frequentadores. Um público diversificado, ''seleto'' e extremamente agradável. NOs lugares em que frequentei as pessoas não se conheciam, só ouvia gemidos e o provavelmente o maior diálogo que tive foi ''e aí, posso revesar o aparelho com você?''. Bom, na llife eu me divirto e fiz grandes amigos, pessoas que deixarão muitas saudades!!!
GENÉÉÉÉSIO!!! PICA DAS GALÁXIAS HEINNN ESSE AI NÃO TAVA PURO NÃO!KKKKKKKKK E O MOBY JA QUERENDO DEITAR DO LADO DELE!!! E "TAMO JUNTO" QUERENDO PEDALAR SEM SELIM.. EH MOLE?.... KKKKKKKKKKK
hahahahah... Não consegui conter minha risada ao abrir o blog e ver essa foto do Maurício (''Lúúúuúúúú'')
ResponderExcluirA llife é o lugar que faltava em Teresópolis. Consegue unir no mesmo lugar os benefícios da atividade física e o prazer de encontrar os amigos.
ResponderExcluirAtendeu e superou todas as minhas expectativas. Lugar agradável, sempre impecável, instalações e equipamentos capazes de atender as demandas do mais sedentário ao mais ativo. Profissionais excelentes, que com muita criatividade e competência conseguem fazer com que ao mesmo tempo que os amamos os odiemos!
Outra coisa que a diferencia das ''tradicionais'' academias que encontramos por aí, são os frequentadores. Um público diversificado, ''seleto'' e extremamente agradável. NOs lugares em que frequentei as pessoas não se conheciam, só ouvia gemidos e o provavelmente o maior diálogo que tive foi ''e aí, posso revesar o aparelho com você?''.
Bom, na llife eu me divirto e fiz grandes amigos, pessoas que deixarão muitas saudades!!!
Boa sorte e muito sucesso!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLÚÚÚÚÚÚÚ´! RSS
ResponderExcluirGENÉÉÉÉSIO!!! PICA DAS GALÁXIAS HEINNN
ResponderExcluirESSE AI NÃO TAVA PURO NÃO!KKKKKKKKK
E O MOBY JA QUERENDO DEITAR DO LADO DELE!!!
E "TAMO JUNTO" QUERENDO PEDALAR SEM SELIM.. EH MOLE?.... KKKKKKKKKKK
Gente! É assim que a gente fica sempre! hahaha!
ResponderExcluir